sábado, 29 de dezembro de 2012

Everything Is Possible - Capítulo 1



Ultimo Dia.


 Hannah P.O.V's


Eu estou prestes a me mudar para Londres e ficar por lá por apenas uns 12 meses ou mais. Eu não estou indo lá só para fazer um intercâmbio e sim para fazer faculdade e claro eu não iria ser sustentada pelos os meus pais pela vida toda então eu tenho que fazer faculdade não? rs .

Acabo de acordar. Que preguiça! Mas eu precisava levantar, afinal, hoje era o meu último dia no colégio começo a procurar meus chinelos que nem uma louca no quarto e quando vejo eles estão de baixo da cama RUNF. Coloco-os e vou tomar um banho bem demorado para ver se acordo melhor,quando termino de tomar meu banho vejo que não adiantou nada demorar eu ainda estava com muita preguiça então me sequei e coloquei meu uniforme do colégio, fiquei um pouco emocionada eu iria sentir falta daqui. Penteie meu cabelo, já que estava calor fiz um coque mesmo e desci para tomar o café eu já estava um pouco atrasada .

Xx: Bom dia Hannah! -disse minha mãe colocando o café na mesa-
Eu: Bom dia mãe! -antes dela terminar de colocar o café na mesa eu tomei uma xícara de café bem rapidinho e sai-

Xx: Filha espera vem tomar o café direito.

Eu: Mãe não dá to atrasada beijo. 
E fui para a escola, chegando lá entrei e dei um abraço apertado em todos os meus amigos principalmente na Thainara e na Amanda, bateu o sinal e entramos na sala. A aula foi muito divertida os professores nem ligaram para a gente já que era o ultimo dia de aula eles até que deixaram a gente conversar,e chegou a hora de ir embora guardei meus materiais, minhas amigas choravam desesperadas acho que iriam sentir minha falta e dei um abraço em todos e fui embora, então eu cheguei em casa arrumei minhas malas e as coloquei no carro já que amanhã eu iria cedo então eu preferi coloca-las no carro porque eu não conseguiria acordar mais cedo do que as 06h da manhã terminei de colocar as malas e entrei para tomar um banho quando eu já estava quase entrando no banheiro meu celular vibrou no meu bolso, peguei o celular e era uma mensagem da Amanda e nela dizia.
Amanda: Hannah, eu e a Thainara pensamos em todas irmos em algum restaurante ou algo assim o que acha? x -então dei um sorriso de canto e a respondi a mensagem-
Eu: Claro! que horas vocês vem me pegar aqui? x
Amanda: As 20h o que acha? x
Eu: Por mim tudo ótimo! x
Amanda: Então combinado as 20h eu e a Thainara estamos ai! beijão x
Voltei para o quarto e deixei meu celular em cima da cama peguei minhas coisas e fui tomar meu banho, terminando o banho me arrumei, peguei meu celular e minha bolsa

Desci para a sala para esperar as meninas mas enquanto eu descia as escadas se deparei com minha irmã e dei um berro:
Eu : MEEEL! -corri peguei ela no colo e a abracei forte, e a coloquei no chão-
Mel : Hannah -e sorriu-
Coloquei ela no chão, peguei na mãozinha dela pra ela não cair na escada e desci com ela, sentei ela no sofá e disse :
Eu : Mel a mana vai ter que sair mais quando eu chegar eu prometo assistir bob esponja com você ta? -então eu sorri e apertei de levinho as bochechas dela-
A mel concordou com a cabeça me deu um beijo na bochecha e foi para o quarto dela.
Xx: Aonde você vai filha? - disse minha mãe sentando no sofá ao lado do que eu estava-
Eu: Eu vou sair com a Amanda e a Thainara. 
Me levantei dei um abraço nela um beijo na bochecha dela, peguei minhas coisas e sai, quando eu estava fechando a porta escuto alguém gritando meu apelido então me viro e lá estava a Thainara me chamando do carro fazendo um gesto com a mão de '' vem '' eu simplesmente ri e fui. Entrei no carro cumprimentei elas, e saímos da minha casa, estávamos indo não sei para onde então decidi perguntar para as meninas pra onde estávamos indo.
Eu : Meninas aonde estamos indo mesmo?
Amanda : Eu pensei na gente ir em uma balada o que acham?Eu: Por mim tudo bem -sorri-
Thainara : Por mim tudo ÓTIMO -e fez uma cara de safada-
-todas rimos-

Continua...
Gostou desse capitulo? Espero que sim!
Comente por favor é importante pra mim, preciso saber muito se vocês estão gostando ou não para que eu possa continuar o próximo capitulo. Se quiserem comentar, me xingar, dar ideias entre qualquer outra coisa contato esta aqui: @w0rldtomlinson




5 comentários:

  1. Oiie! Amei esse capítulo ta otimo! eu entendo vc eu tambem estou começando a escrever uma fic. Pode dar uma olhadinha? http://www.imaginedirectioner1di.blogspot.com.br/ Obrigada..beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aw sério?! obrigada fico muito feliz em saber! claro que leio, beijos.

      Excluir
  2. Oi, eu amei o capitulo continue escrevendo os outros por favor eu estou muito ansiosa, obg beijos <3 . <3

    ResponderExcluir
  3. amei pena que n é com o meu marido louis

    ResponderExcluir