terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Everything Is Possible - Capítulo 2


Adeus Holmes Chapel



 Hannah P.O.V's


Enfim chegamos, Amanda estacionou o carro saímos dele entramos e nos divertimos. Foi ficando tarde já era 23h eu tinha que ir para casa para dormir, amanhã iria ser um longo dia então chamei as meninas para ir embora elas se despediram dos '' amigos'' que elas fizeram lá e como sou educada me despedi também mais eu nem sabia da existência deles porque nem fiquei com elas mais como eu estava perto delas quando elas foram se despedir deles eu me despedi também. Entramos no carro e fomos embora chegando em casa me despedi delas desci do carro, peguei a chave da porta abri ela e entrei, quando eu estava indo para a cozinha tomar um copo de água alguém cutuca minha perna e quando vejo era a melissa. - sorrio e aperto de levinho as bochechas dela e digo-

Eu: Mel! Não é hora de um certo bebê ta na cama?
Mel : Mais você não disse que ia assistir bob esponja comigo quando chegasse Hannah ? -fez uma carinha de confusa-
Eu: Disse sim bebê, você quer que eu faça leite com toddy pra você pequena? -sorrio-.
Mel: Sim quero! -de um sorriso e foi para a sala-.

Fiz a mamadeira dela, fui para a sala e dei a mamadeira pra ela, depois coloquei no bob esponja. Então ela acabou deitando no sofá e dormindo quando percebi que ela dormiu desliguei a tv peguei ela no colo e fui para o quarto dela com cuidado pois todo mundo já estava dormindo, entrei no quarto coloquei ela na cama. - Boa noite pequena. 
Cobri ela e dei um beijo na testa dela, sai do quarto e fechei a porta com cuidado para não acordar ela, saindo do quarto dela fui para o banheiro tomar banho eu estava um pouco suada, eu acho horrível dormir suada. Fui para meu quarto tirei meus sapatos os guardei, peguei minha toalha entrei no banheiro e tomei meu banho, como estava calor então eu só vesti um shorts e uma camiseta, deitei na cama comecei a pensar um pouco de como seria ruim ficar longe dos meus amigos e da minha família e logo cai no sono.

( ... ) Thainara Windheck P.O.V's

                                           
Bom deixei a Hannah e a Amanda na casa delas e fui para a minha. Chegando lá eu já estava cansada então não comi nada eu só queria saber de deitar na minha cama e dormir mais antes disso eu teria que tomar um banho, fiz minha higiene para dormir e chegou a momento mais esperado eu vi minha cama e me atirei nela e logo dormi. Acordei com meu despertador, me levantei fiz minha higiene e me troquei

Peguei minha bolsa e as chaves de casa, fui para a cozinha peguei uma fruta e sai, chegando na garagem peguei meu carro e fui para a casa da Hannah, eu queria acompanha-la até o aeroporto eu sentiria muita saudade dela ela é minha melhor amiga então eu quis levar ela com a mãe dela até o aeroporto. Chegando na casa dela bati na porta e a mãe dela atendeu.

Eu: Bom dia! -sorri- a Hannah está?
Mãe da Hannah: Sim, ela ainda está dormindo, quer acorda-la? -rimos-
Eu: Sim claro! -rimos novamente-
Mãe da Hannah: Entra fica a vontade.
Eu: Obrigada. -sorri e entrei-.

Chegando no quarto dela entrei com cuidado e pulei em cima dela.

 Hannah P.O.V's


06:10

Acordo com alguém em cima de mim, provavelmente essa pessoa me acordou pulando em cima de mim mais enfim.

Eu: O que é? -eu estava com muita preguiça e nem abri os olhos para ver quem era-
Xx: VAMOS ACORDA OU VOCÊ VAI QUERER PERDER O VOO?

Abri os olhos rapidamente e vejo a Thainara em cima de mim.

Eu: Thainara o que você ta fazendo aqui? -rimos- Thainara: Ué vim te acordar você ta muito dorminhoca, VAMOS LEVANTA ANTES QUE SE ATRASE! -riu e piscou pra mim-
Eu: Tá né. - ri-
Thainara: Anda vai tomar seu banho que pego sua roupa. -sorriu-
Eu: Okay. -sorri-

Entrei no banheiro tomei meu banho e fiz minha higiene, sai do banheiro e Thainara estava na sacada então eu perguntei.

Eu: Thainara cade minhas roupas?
Thainara: Desculpa eu estava distraída olhando a movimentação. 
Eu: Não tudo bem. É então cada as roupas que você disse ter pegado?  -sorri-
Thainara: Eu disse e as peguei, bom ta aqui. -sorriu e me entregou minhas roupas e meus sapatos-
Eu: Obrigada. -disse pegando as roupas e os sapatos e sorri-.Entrei no banheiro e me troquei.

Terminei de me trocar e sai do banheiro, eu estava com muita preguiça e só fiz um rabo de cavalo.
Eu: E ai thai to pronta -sorri-
Thainara: Tá linda! -sorriu-
Eu: Obrigada! -sorri- Então vamos tomar café?
Thainara: Não estou satisfeita, obrigada -sorriu-
Eu: A por favor toma café comigo é meu ultimo dia aqui -manhosa- 
Thainara: Tá bom vai por você -sorrimos-
Eu: Vem -a puxei pelo braço indo em direção da porta-
Guiei ela até a cozinha e chegando lá sentamos na cadeira que ficava de frente para o balcão.

Eu: Bom dia mãe! -sorri-
Mãe: Bom dia filha -sorriu e deu um beijo na minha bochecha-
Eu: Então estamos famintas né Thainara? -cutuquei ela e sorri-
Thainara: Sim! -rimos-


Minha mãe terminou de colocar o café no balcão pra gente e tomamos café.

Eu: Cade o meu pai, mãe? 
Mãe: Olha ele teve que ir trabalhar mas cedo hoje, mas disse que te ama muito mandou um abraço e que vai sentir muita saudade. -sorriu de canto-
Eu: Tá bom. -fiz uma cara meio que triste e sorri forçado-

Eu irei sentir saudades dele, ele sempre foi meu ''AMIGÃO'' ele conversava sobre os garotos comigo e etc. Olhei o relógio e meio que me espantei.

Thainara: O que foi Hannah? -fez cara de confusa-
Eu: Se não saímos daqui agora iremos chegar atrasadas no aeroporto!

Thainara  olhou o relógio ficou meio que espantada.

Thainara: Vamos mesmo ou você perdera o voo.
Eu: Okay vamos mas cade minha mãe? 

Minha mãe gritou descendo as escadas.

Mãe: Estou aqui -sorriu-
Eu: Então vamos ou vou perder meu voo. -sorri-
Thainara&Mãe: Vamos! 

Peguei minha bolsa e saímos de casa, minha mãe me pediu para esperarmos ela tirar o carro na garagem, então esperamos ela tirar o carro da garagem. Entrei na frente do lado da minha que estava na poltrona do motorista e a Thainara sentou atras, coloquei o sinto e fomos.

Mãe: HANNAH VOCÊ ESQUECEU DE ALGUMAS COISAS. -fez cara de assustada-
Eu: O que mãe? -me assustei-
Mãe: As malas filha!
Eu: Nossa mãe você não viu eu as colocando no porta malas? -ri-
Mãe: Nossa que susto eu pensei que você tinha se esquecido já, não eu não vi desculpa.
Eu: Tudo bem mãe. -sorri e dei um beijo na bochecha dela-


     ( ... )
Chegando no aeroporto pergunto a minha mãe.

Eu: MÃE A MELISSA! -coloquei as duas mãos na cabeça-
Mãe: Calma filha antes de você acordar eu a levei para o colégio. -disse me acalmando-
Eu: Mas mãe eu nem me despedi dela. -coloquei uma mão na boca tipo a tampando-
Mãe: Filha não fica assim, eu disse pra ela que você precisou ir para Londres ela mandou um abraço e disse que te ama muito. -sorri-
Eu: Não acredito que não tive tempo de se despedi dela. -olhei para o chão-
Thainara: Calma amiga vai ficar tudo bem com ela. -sorriu-
Eu: Espero. -levantei a cabeça-

Thainara olha para o relógio dela.

Thainara: Hannah você está atrasada vamos logo! 
Eu: Tá vamos só pegar as malas.
Thainara: Okay. -sorriu-

Minha mãe pegou as chaves e abriu o porta malas, pegamos as malas e entramos no aeroporto. Conferimos os documentos, passagem e etc, uma mulher nos chama e diz que iremos partir daqui 5 minutos. Dei uma abraço forte em minha mãe e na Thainara, caiu algumas lagrimas dos meus olhos.

Eu: Vou sentir falta daqui e todos. -e limpei minhas lagrimas-
Amanda: Não chora por favor -sorriu- eu também vou sentir muita falta de você minha pequena. -me abraçou-
Mãe: Ei eu também quero abraçar MINHA pequena -rimos-

Desabracei Thainara e abracei minha mãe.

Eu: Não esquece em eu te amo. -desabracei ela e dei um beijo na bochecha dela e a encarei-
Mãe: Claro não tem como esquecer -sorriu e retribuiu o beijo na minha bochecha e sorriu-

Peguei minhas malas e fui, quando eu virei para trás lá estava minha mãe e Thainara acenando para mim acenei de volta para as duas e sorri. Comecei a procurar o numero da minha poltrona e finalmente acho, sento e coloco meus fones de ouvido o avião decola, comecei a pensar em tudo que eu vivi e Holmes Chapel e acabo dormindo. Acordo com o avião pousando, ele termina de pousar pego minhas malas e saio do avião.
.

Continua...

Finalmente o 2º capítulo saiu! Irei postar o 3º na semana que vem.

Gostou desse capitulo? Espero que sim!
Comente por favor é importante pra mim, preciso saber muito se vocês estão gostando ou não para que eu possa continuar o próximo capitulo. Se quiserem comentar, me xingar, dar ideias entre qualquer outra coisa contato esta aqui: @w0rldtomlinson








6 comentários:

  1. oiii ta bem legal
    postei o imagine do harry nao tive tempo pra escrever entao achei um bem legal, vc pode dar uma lida no meu e me fla se ta bom??? bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada! sim eu leio sim anjo, sim depois eu digo o que achei dele! beijo

      Excluir
  2. cONTINUA POR FAVOR!! TA FICANDO PERFEITO <333

    ResponderExcluir